Como você imagina que os indianos passam os intervalos do trabalho? Bom, além de fumarem bastante na garagem da empresa dentro da cantina nós temos acesso a três passatempos. Uma mesa de sinuca, duas mesas de ping-pong e o que é mais interessante e assunto deste post: O Carrom!
Existe também uma peça principal que é a rainha. Após encaçapar a rainha você deve obrigatoriamente acertar outra peça sua, se não ela volta para a mesa. Eu passo algumas horas do trabalho nessa mesa.
Aqui vai um vídeo do pessoal jogando no trabalho!
Pense em algo entre futebol de botão, sinuca e dama. Este é o Carrom. Pode ser jogado por duas pessoas ou em duplas. O objetivo é encaçapar as peças nos quatros buracos nos cantos. Para isso você tem uma peça maior que você dispara com a mão. A mesa tem um pó branco que faz as peças deslizarem e o marcador deve ser disparado de qualquer lugar dessa linha preta que tem em frente a você.
![]() |
| Mesa de Carrom |
Existe também uma peça principal que é a rainha. Após encaçapar a rainha você deve obrigatoriamente acertar outra peça sua, se não ela volta para a mesa. Eu passo algumas horas do trabalho nessa mesa.
![]() |
| Jogando no trabalho |
Aqui vai um vídeo do pessoal jogando no trabalho!
Existem muitas coisas a serem faladas e pouco disposição para escrever, mas estamos agora nas monções e chove MUITO, MUITO mesmo! Em breve viajarei para o norte da India e mando mais posts.
Kuch kas nahim! (nada em especial)
abraços,


