terça-feira, 28 de maio de 2013

Agla Station Andheri


Finalmente aqui vão os vídeos complementares da postagem anterior:

Nesse primeiro vídeo estou na plataforma da estação Andheri às 6:50 da manhã.




Aqui é a agradável paisagem que vemos durante nossos passeios de trem:








Khubsoraat ou não?

Um comentário:

  1. Cara do indiano que está do seu lado no segundo vídeo é demais!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir