terça-feira, 7 de maio de 2013

Um Dia Comum

Todos os dias úteis em Mumbai, milhões de pessoas acordam e vão trabalhar, seja de Rickshaw, trem, carro ou táxi. Mas existe uma diferença fundamental entre elas e eu. Tenho uma câmera na mão! Nos três vídeos a seguir eu mostro meu caminho diário ao trabalho.




Aqui na Índia sábado é dia útil. As pessoas vão trabalhar às 10h da manhã e saem às 17h ou 18h. Deve ser por isso que trabalham um dia a mais. Também não costumam fazer uma hora completa de almoço e sim uma meia hora. Já na empresa que trabalho, cada pessoa tem um horário diferente dependendo da equipe, meu time entra às 14h e sai às 23h porque trabalhamos no horário comercial brasileiro, ou o mais próximo que conseguimos. Me sinto muito sortudo já que não trabalho aos sábados.






Nesse último vídeo estou chegando ao trabalho. Repara bem na fazenda de búfalos que tem perto do escritório.






Apenas mais um dia na Índia!

Chalô Chalô



8 comentários:

  1. uahuahuhau poetão profissão repórter total!
    Que massa!! Vou vendo o blog aos poucos, agora que to de volta à civilização e ao acesso à net!
    Sentimos mto sua falta em terras aventureiras marajoaras!
    Mas mto legal seu blog =)
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee bem vindos de volta! Me conta como foi lá e trate por por fotos no facebok!

      Excluir
  2. Que loucura isso! Pelo visto as coisas ai só funcionam a base da buzina!!hehehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Vi, muuuuito legal ver seu trajeto! :) Ver às vezes é tão diferente do imaginar...
    Faça mais vídeos pra gente, quando for possível.
    Beijo


    ResponderExcluir
  4. massa poetão auhsdauhd que correria esse negócio em! tem que ter muitos culhões pra estar aí, e você é o cara certo haha abraço te cuida!

    ResponderExcluir
  5. Pelô!! Tudo bem por aí?
    Amei os vídeos, filme mais coisas pra postar pra gente!
    Hahahaha agora entendi o caos que tanto falou pra gente na hora atravessar a rua!
    O primeiro e o último vídeo serviu para eu não reclamar mais do Cangaíba! Se bem que o final da minha rua está parecendo mais uma "sociedade" boliviana, né? rs

    Saudades de você, Pelozito!

    PS. Que foi esse "right" com sotaque de indiano, hein?? hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. "comunidade.... parece que eu moro na favela..."
    hahahahahaha sensacional!

    continua postando nariga =D

    ResponderExcluir